Grafic MSP Chico Bento

image

Essa idéia mirabolante de Maurício de Sousa de emprestar seus personagens para novos talentos foi ima otima sacada!

Como fiquei apaixonada pelo Chico Bento! Sem contar o Penadinho e o gatissimo Astro das aventuras de Astronauta Magnetar.
Nesta aventura, Chico Bento, Zé Lelé, o porco Torresmo e a galinha Giserda são abduzidos por E.T’s.

Na nave são submetidos a experiências como por exemplo a troca de corpos entre Zé Lelé e Torresmo.
Existem grandes sacadas nesta edição. Sugiro que você leitor esteja atento as ilustrações pois um menino de 7 anos fez observações do desenho que eu não havia notado! Aff..que vergonha…kkk

A minha grande dificuldade foi o excesso de erros de português bem característico do personagem que dificultava a leitura em voz alta porém, isso curiosamente despertou em meus alunos uma vontade louca de corrigir minha leitura a cada erro do Chico Bento.
Isso foi bem funcional ..kkkk
Defino esta grafic como uma produção bem representativa, sem um roteiro complexo, onde as grandes mensagens chegam ate nós através do desenho.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

