Dica de Filme – Chá com Pipoca: Estão todos bem

Sinceramente não sei quantas pessoas lerão esta resenha, mas o que deixo aqui veio do mais profundo do coração. 

Minha história de família não teve grandes milagres de natal e passamos por muitos momentos difíceis. . Mas ver este filme, ver como Robert De Niro gerou em mim uma saudade estasiante, um desejo muito grande  união,  um desejo que meu pai fosse  mais presente em minha vida. Ele está vivo, porém ausente.

Este filme  mexeu comigo! Chorei rios e não me arrependo disso.. Foi muito bom…muito bom…

Sinopse:

Frank Goode sempre trabalhou em uma fábrica de cabos telefônicos, dedicando sua vida a sustentar a família. Aposentado e viúvo há oito meses, ele aguarda a vinda dos quatro filhos – David, Robert Rosie e Amy -, espalhados em várias cidades, para um churrasco em família. Entretanto, de última hora eles desmarcam o compromisso. E Frank vai atrás de seus filhos para lhes fazer uma surpresa.

Ele estava em casa mas era ausente, percebendo após a morte da esposa o quanto não sabia de sua familia, que ele só sabia o que desejava ouvir.. Ele era exigente, duro com os filhos mas dá pra perceber ao longo do filme que ele tinha muito amor.

Esse é o grande problema. Qual é a melhor maneira de demonstrar o amor?

Para os filhos (que mantiveram muito contato somente com a mãe) o pai se tornou um estranho! Eles tinham muito medo de decepciona-lo.


Em mim gerou saudade, desejo de quebrar barreiras…

Espero que sua história seja marcante, que o amor presente seja o personagem principal de sua família.

Este é um filme de natal e posso te garantir que não há nada melhor do que estender este espírito pelos 365 dias do ano.

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

