Melhores filmes românticos

Algumas histórias de amor foram feitar para o cinema, para serem admiradas e claro, vividas também. Conheça filmes românticos que contam histórias diferentes, mas com uma coisa em comum: o amor incondicional.

Titanic

1997

Quem nunca assistiu esse grande clássico dos cinemas?
Titanic traz um romance de ficção, entre Jack e Rose, um casal de diferentes classes sociais que se apaixona durante a viagem inaugural do navio.
Além de toda a paixão envolvida, ainda conhecemos detalhes da história real do naufrágio do transatlântico.

Querido John

Dear John, 2010

Querido John é um filme baseado em um dos livros de sucesso de Nicholas Spark.
O filme conta a história de um soldado que, após a guerra, volta para casa e se apaixona por uma jovem idealista.
Durante os anos seguintes, o amor do casal é colocado à prova quando eles se separam frequentemente, tendo de se comunicarem por meio de cartas.

Diário de uma paixão

The Notebook, 2004

Também baseado em um dos romances de Nicholas Sparks, o filme conta a história de Allie Hamilton e Noah Calhoun, dois jovens apaixonados que foram separados pelos pais da garota, que não aceitavam o rapaz, por ser de uma família sem recursos financeiros.
Para não deixarem sua filha se aproximar novamente de Noah, Allie vai para longe e, por um ano, Noah escreve cartas para ela, que nunca foram respondidas. Pensando que Allie não estava mais interessada, Noah escreveu uma carta de despedida e tentou se conformar. Alie esperava notícias de Noah, mas após 7 anos desistiu de esperar ao conhecer um charmoso oficial, Lon Hammond Jr, que serviu na 2ª Grande Guerra e pertencia a uma família muito rica. Mas o destino a faria se reencontrar com Noah muda toda a história. Allie e Noah se reencontram, e como o amor dos dois ainda existe, Allie precisa escolher entre o noivo e seu primeiro amor.

O amor é cego

Shallow Hal, 2001

Hal é um jovem que se interessa apenas por mulheres que tenham um físico de tirar o fôlego. Porém, a situação muda quando Hal conhece Anthony Robbins, um guru de auto-ajuda que o hipnotiza, o fazendo enxergar somente a beleza interior das mulheres.
Sem perceber que está hipnotizado, Hal se apaixona por Rosemary, que é uma obesa, enxergada como uma deusa pelo jovem.

Para sempre

The Vow, 2012

Page e Leo, recém casados, viviam uma grande história de amor, até que um acidente muda todo o trajeto de suas vidas.
Page perde a memória e não se lembra de nada que aconteceu em sua vida após o casamento. Leo então assume a responsabilidade de reconquistar sua espoca.
O filme é baseado em fatos reais.

(500) Dias com ela

(500) Days of Summer, 2009

O filme tem um clima jovial e, mesmo sendo triste em algumas partes, descontraído.
Tom Hansen, um rapaz na casa dos 20 anos, se apaixona por Summer Finn, uma garota bonita, com um bom gosto musical e típica moça liberal.
Mas nem tudo acontece como ele esperava…

Como se fosse a primeira vez

50 First dates, 2004

Henry é um veterinário que mora no Havaí e tem uma grande fama de paquerador. Seu alvo de conquista passa a ser Lucy Whitmore, por quem se apaixona completamente.
Mas algo de estranho em seu relacionamento acontece e então ele descobre que Lucy sofre de um problema de memória de curto prazo, o que faz com que ela se esqueça de fatos que aconteceram até determinado ponto. Com isso, Henry é obrigado a conquistá-la, dia após dia, para ficar ao seu lado.

 

P.S. Eu te amo

P.S. I Love You, 2007

Holly e Gerry são casados e loucamente apaixonados. Mas o destino interfere na história do casal, e Gerry morre.
Holly então passa a receber cartas do seu amado todos os dias. Assim, ela tem que redescobrir o amor, passar mais tempo com as amigas, descobrir o que quer para o seu futuro profissional e, primeiramente, passar a se amar novamente.

A culpa é das estrelas

The Fault In Our Stars, 2014

Baseado no livro de mesmo nome do autor John Green, o filme conta a história de Hazel Grace, uma jovem diagnosticada com câncer e que se mantém viva graças a um remédio experimental.
Após anos de luta contra a doença, Hazel é obrigada, pelos pais, a participar de um grupo de apoio, e lá ela encontra Augustus Waters.
Apesar das diferenças entre os dois, o casal se apaixona e juntos, vão atrás do autor do livro favorito de Hazel Grace.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: