O Último Capítulo – o novo filme de terror e suspense da Netflix

I Am The Pretty Thing That Lives In The House, que em português recebe o nome de  O Último Capítulo, conta a história de uma jovem enfermeira que cuida de uma senhora escritora de livros de terror, que começa a acreditar que o novo livro de sua paciente contém pistas proféticas sobre seu próprio destino, e também sobre o passado da casa.o_ultimo_capitulo_original_netflix_

O texto de abertura é belíssimo. Era como se eu estivesse lendo o livro que destaca a trama  do filme. Realmente algo aconteceu na casa anos atrás, que vamos descobrindo aos poucos, numa crescente de tensão.

Não espere nas cenas algum susto, aquele BUM que vem do nada. Neste filme não há nada repentino, você acelerando sua respiração de modo compassado com esta enfermeira, que se mostra tensa, aflita, que nos dá a sensação de incômodo o tempo todo.

_o_ultimo_capitulo_original_netflix

Sem brincadeira, esperei aquele monstro, aquele fantasma que te pega do nada quando o close da câmera aproxima de um espelho ou um corredor vazio. Nada disso ocorre!!! Não me frustrei porque eu estava tão tensa com tudo o que eu acreditava que iria acontecer e mesmo isso não me decepcionou. Fiquei até o último segundo segurando um grito na garganta que não veio, nem na cena final

Por falar nisso, o final foi muito bom mas ao mesmo tempo decepcionante pois esperava algum desfecho diferenciado, sei lá algo trivial quando se fala de espíritos em uma casa ou um crime  sendo revelado por espíritos.
O elenco conta com Ruth Wilson, Paula Prentiss, Lucy Boynton e Bob Balaban.

Nota : 7.5

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: