Casais Literários

1. Alma gêmea: O casal mais romântico que você viu nos livros até hoje: Suzzanha e Jesse  (Livro A Mediadora)
O casal mais fofo e lindo que já existiu. Dois tapados que não gostam de mostrar seus sentimentos, mas o “Hi Hermosa” do Jesse ganha de todo mundo, sem contar que estão sempre tentando defender o outro.tirinha_de_a_mediadora

 

2. Bumerangue: O casal que sempre esta brigando mais que no final, e todo mundo já sabe, vão acabar juntos:    Fani e Leo (Livro: Fazendo meu Filme)

fani_leo_fazendo_meu_filme

Um casal que são amigos inseparáveis, mas por problema no destino começam a brigas feito cão  e gato, mas você sabe que depois de tantos livros e brigas eles vão ficam junto, eles tem que ficar rsrsrs.

 

 

3. Melhores amigos: Eles se tornaram grandes amigos e então, de repente, essa amizade virou um sentimento mais forte: Hermione e Rony ( Saga Harry Potter)

rony_hermione

Eles primeira brigavam muito, depois se tornaram ótimos amigos e com o tempo foi surgindo aquele sentimento, alias o ciume rola solto antes mesmo que eles percebam que estão apaixonados. Mas embarcar em um sentimento desses é complicado por serem tão amigos e terem medo de estragar tudo.

 

4. Superação: Apesar dos problemas, de alguma maneira eles sempre ficam juntos no final: Percy e Annabeth (Saga Pearcy Jackson)

percy_annabeth

 

Tem casal com mais problemas do que eles?  Tem que salvar o mundo o tempo inteiro, um sempre pode virar imortal e abandonar o outro e claro, ainda tem que arrumar um tempo para ficarem juntos. Cabeça de Alga e Sabichona são muito fofos juntos.

 

5. Trio amoroso: “Ele ama ela, que por ventura ama outro cara”:  Bella, Jacob e Edward  (Saga Crepúsculo)

crepusculo

Esta ai um triangulo que começa nas primeiras páginas e só termina 4 livros depois. Confesso que sempre torci para o Ed, mas é um triangulo bem fofo.

 

 

 

6. Fofo: O casal que te levou mais “oooohwn…”:  Sophie e Ian

perdida

 

Não achei nenhuma Fanart para postar, mas o casal é tão fofo que é impossível não sonhar em ter aquilo para você. Ian é tão fofo e cavalheiro, um homem em extinção! Um dos meus casais preferidos e detalhe que é um casal nacional neh!

 

 

 

7. Geek: O casal mais nerd que você já leu: Simon e Clary  (Saga Instrumentos Mortais)

Simon-Clary-simon-lewis-35253875-500-220

Eles são amigos, mas o Simon vive na Friendzone. Os dois são nerds,  viciados em filmes, séries e desenhos. Eles nunca dariam certo juntos rsrsrs

8. Água com açúcar : O casal mais sem graça que você já leu:  Eadlyn e Erik   (Saga A Seleção)
a_coroa
Desculpe ao fãs,  mas que casal mais sem graça. Detestei o livro por causa disso, não senti química nenhuma. Acho que senão tivesse lido em ebook teria tacado o livro na parede rs.
9. Peculiar: Seja pelo encantamento por algo, por uma postura de vida diferenciada, ou mesmo por quem se é, o casal funciona em uma perfeita combinação alheia ao conceito da sociedade. Nada de padrões ou limitações, os dois compartilham – com muita intimidade – de algo pessoal e “estranho” se visto de fora:    Elizabeth Bennet e o Sr. Darcy (Livro: Orgulho e Preconceito)
mrdarcy-meet-elizabeth
Não preciso nem explicar este casal neh? Quem não é apaixonado por eles, não sabe como estão em sintonia.
10. Ciumento até o fim: O casal bastante ciumento da literatura: Travis e Abby (Livro Belo Desastre)
Travis_Abby
Acho que é o casal mais ciumento que li.  Estão sempre brigando por ciume, e não é somente um deles o ciumento os dois são.
Fonte: Blog Vanessa Sueroz
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: