30 filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em dezembro de 2016

O fim do ano está aí e com ele as últimas estreias da Netflix. Assim como em novembro, o famoso serviço de TV por Internet vai receber diversas produções que prometem agradar os adultos e crianças.   Confira alguns nomes de  filmes, séries e documentários que estreiam na Netflix em dezembro de 2016 (veja a lista completa aqui):

FULLER HOUSE – 2ª TEMPORADA | SÉRIE                   

 

Na segunda temporada, a família vive mais um ano de grandes mudanças e momentos de pura diversão, desde a volta às aulas, passando por novos romances e chegando às festas de fim de ano. Nada como passar o Dia das Bruxas, o Dia de Ação de Graças, o Natal e o Ano Novo com quem se ama. Afinal, a vida é mais completa com a família.

FULLER HOUSE – 2ª TEMPORADA | SÉRIE

WHITE RABBIT PROJECT 

White Rabbit Project é um reality show derivado do programa “Os Caçadores de Mitos”. Na série, Kari Byron, Tory Belleci e Grant Imahara vão investigar acontecimentos estranhos e maravilhosos da cultura pop, ciência e história.

WHITE RABBIT PROJECT

CAPTIVE | DOCUMENTÁRIO

A série documental do aclamado produtor executivo Doug Liman e dos produtores Simon e Jonathan Chinn examina os casos de grande destaque na mídia e os que permanecem escondidos do público. Os produtores de Captive tiveram acesso privilegiado às mais desafiadoras negociações da nossa era e conseguem revelar como os esforços para resolver situações com reféns evoluíram para abordar uma tendência internacional cada vez mais presente. Os episódios analisam inúmeras situações e apresentam o ponto de vista de todas as pessoas envolvidas: as vítimas e as famílias, os experientes negociadores, líderes comerciais, representantes do governo e os próprios sequestradores.

 

CAPTIVE | DOCUMENTÁRIO

BARRY | FILME

Em 1981, o jovem Barack Obama, conhecido pelos amigos como “Barry”, chega a Nova York para cursar o terceiro ano da Columbia University, localizada numa área de alta criminalidade e muita tensão racial. Barry se vê atraído – ou não – por diferentes círculos sociais e luta para conciliar seus interesses: o relacionamento com a mãe, uma americana do estado do Kansas, com o pai, do Quênia, e seus colegas. “Barry”, é a jornada de um homem, de um país e talvez do mundo, há 35 anos.

BARRY | FILME

OS CAÇADORES DE TROLLS | SÉRIE

Da imaginação sem limites do mestre contador de histórias Guillermo del Toro nasce uma história sobre dois mundos em colisão. É a saga Caçadores de Trolls, da DreamWorks. Quando Jim Lake Jr, um adolescente normal, encontra um amuleto místico no caminho da escola, ele se depara também com uma civilização secreta de trolls no subterrâneo de Arcadia, sua cidade. Jim tem muita força de vontade e fome de aventuras, mas nenhum preparo para as responsabilidades que o aguardam: assumir o cargo de Caçador de Trolls, prestar juramento para proteger os bons trolls de inimigos com muita sede de vingança. Jim é o primeiro humano a ter essa honra, e soma batalhas em uma guerra de séculos à sua luta diária para sobreviver na escola. Acompanhado de seus amigos humanos e de alguns trolls aliados, Jim deverá reunir toda sua coragem para entrar num mundo fantástico de criaturas incríveis, cidades gloriosas e inimigos desesperados pela aniquilação de um teen de quinze anos. Ao ser o escolhido para um papel crucial numa batalha milenar entre o bem e o mal com enormes consequências, Jim está decidido a salvar o mundo, mas só depois da aula de educação física.

 

OS CAÇADORES DE TROLLS | SÉRIE

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: