Dicas #MeuPodcasterSecreto2016

Logo logo grandes segredos serão revelados!! Todos desta mega liga tem liberado dicas para vocês  sobre seus podcasters booktubers e etc.

Eu nao poderia ficar de fora… Espero que tenham ficado atentos a minha última dica…

Meu PODCASTER secreto (a) é uma pessoa muito próxima ao grande  bibliotecário do sonhar, Lucien.

Esta pessoa também esteve no encontro organizado pelo cabuloso cast na ultima  bienal (eu estou na mesma foto)

Agora a minha última grande dica: esta pessoa  tem meu total apoio sobre suas observações mas causou polêmica em um de seus posts…

Enfim…agradeço a oportunidade do CTRL+C    CTROL+V  desta imagem de divulgação que está maravilhosa e estou na torcida por vocês que nos acompanham.

Entenda como participar aqui

Bjo

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

