Revelação do #MeuPodcasterSecreto

Gente quanta alegria!!! Fiquei muito honrada de participar deste momento mais que especial. Um grupo nota 10 que promete muito mais em 2017.

Chegou a hora de revelar quem eu tirei neste amigo secreto podcaster. Esta pessoa é muito engajada nos projetos que se envolve. Eu sempre fui mega fã, já tive a oportunidade de gravar um cast muito legal no Spherageek com ela e nos conhecemos na Bienal em SP este ano.

Quem é??? Quem é????

Priscila Rubia, do site Cabuloso Cast!!!

Que 2017 seja um ano porreta!! Cheio de coisas boas e lindos projetos!

Claro que não posso revelar quem me tirou (assistam a revelação de todos os colegas envolvidos) mas  posso mostrar meu presente. Amei as canecas…Obrigada!!

Abraços. …

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

