Grande estreia da semana: Rogue One

Realidade… Estamos em um lugar real… O que me de fato me interessa é que Star Wars era basicamente preto e branco. E nosso filme é cinza.
―Gareth Edwards em Rogue One

Rogue One: Uma História Star Wars, ou Rogue One: A Star Wars Story, é um filme teatral de Star Wars que ainda não foi lançado, sendo o primeiro da Série da Antologia de Star Wars. O lançamento do filme está programado para 15 de Dezembro de 2016 no Brasil e outros, e em 16 de Dezembro de 2016 em outros países, e será dirigido por Gareth Edwards. Gary Whitta trabalhou no roteiro desde 2014 e Chris Weitz assumiu os processos finais do roteiro em 2015. Felicity Jones foi a primeira estrela confirmada para o filme.

O filme, cuja produção se iniciou em Agosto de 2015, se passará entre os filmes Star Wars Episódio III: A Vingança dos Sith e Star Wars Episódio IV: Uma Nova Esperança. O enredo gira em torno de um grupo de pilotos de caça que se uniram para roubar os planos da Estrela da Morte, a estação de batalha do Império Galáctico para destruir planetas. O ato do roubo de tais planos foi mencionado pela primeira vez no texto de abertura de Uma Nova Esperança.

Fonte: Star Wars wiki

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: