Lançamentos de Cinema – 16/02/2017

 

1. A Cura (A Cure for Wellness, Gore Verbinski, Estados Unidos)  Não recomendado para menores de 16 anos

Um ambicioso executivo é enviado para os Alpes Suíços para resgatar o CEO de sua companhia de um ‘Centro de Cura’, mas logo descobre que o local não é tão inócuo quanto parece.

2. Lion – Uma Jornada Para Casa (Lion, Garth Davis, EUA, Austrália, Reino Unido)  Não recomendado para menores de 12 anos

Quando tinha apenas cinco anos, o indiano Saroo (Dev Patel) se perdeu do irmão numa estação de trem de Calcutá e enfretou grandes desafios para sobreviver sozinho até de ser adotado por uma família australiana. Incapaz de superar o que aconteceu, aos 25 anos ele decide buscar uma forma de reencontrar sua família biológica.

3. John Wick – Um Novo Dia Para Matar (John Wick: Chapter 2, Chad Stahelski, Estados Unidos)  Não recomendado para menores de 16 anos

John Wick (Keanu Reeves) é forçado a deixar a aposentadoria mais uma vez por causa de uma promessa antiga e viaja para Roma, a Cidade Eterna, com o objetivo de ajudar um velho amigo a derrubar uma organização internacional secreta, perigosa e mortal de assassinos procurados em todo o mundo.

4. Aliados (Allied, Robert Zemeckis, EUA)   Não recomendado para menores de 14 anos

Em uma missão para eliminar um embaixador nazista em Casablanca, no Marrocos, os espiões Max Vatan (Brad Pitt) e Marianne Beausejour (Marion Cotillard) se apaixonam perdidamente e decidem se casar. Os problemas começam anos depois, com suspeitas sobre uma conexão entre Marianne e os alemães. Intrigado, Max decide investigar o passado da companheira e os dias de felicidade do casal vão por água abaixo.

5. 600 Milhas (600 miles, Gabriel Ripstein, México, EUA)

Arnulfo (Kristyan Ferrer) é um jovem traficante de armas mexicano que trabalha para um cartel de drogas. O que ele não sabe é que está sendo vigiado pelo agente americano Hank Harris (Tim Roth) da ATF, uma organização conhecida por seus métodos duvidosos. Mas quando Harris comete um erro fatal, Arnulfo entra em pânico, decidindo fazer o agente de réfem e entregá-lo para seus clientes no México. Na viagem, porém, os dois acabam criando um forte laço, enquanto o destino final só se aproxima.

6. Eu, Olga Hepnarová (Tomas Weinreb, Rep. Tcheca, Polônia, Eslováquia, França) Não recomendado para menores de 16 anos

Olga Hepnarova é uma jovem, crescida em uma família que nunca a aceitou pelo fato da moça ser homossexual. Atacada e pressionada por todos os lados pela sociedade, Olga começa a isolar-se ainda mais em seu próprio mundo. Alienada e solitária, Olga fará escolhas trágicas que a levarão a cometer atos que marcaram a história.
Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: