Quadrinhos – Com Raphael Pinheiro e Denis Mello

teste-copiaOlá, galera do mundo dos HQs!

Olha “nóis” aí outra vez para falar de uma paixão de todo geek: revistas em quadrinhos!!  Mas, não pense que hoje vim falar de Marvel ou DC, vim falar de quadrinhos nacionais. Já adiantando o expediente, digo que gosto tanto de uma quanto de outra, sem ofensa aos lados. Mas, de um tempo pra cá vim observando a necessidade de apresentar as produções nacionais. 

Vamos pensar: só existe grandes quadrinistas no estrangeiro? Minha resposta é não, não mesmo.

Nessa seara, apresento a vocês dois quadrinistas que conheci recentemente e que venho curtindo bastante o trabalho dos dois: Raphael Câmara Pinheiro e Denis Mello.

Raphael Pinheiro vem com uma proposta de quadrinhos bem interessante e, para que ele aconteça, é necessário aquele apoio bacana no Catarse. Seu Os Tomos de Tessa é uma história da mais fina ficção científica que vem sendo refinada por ele faz tempo. Sua premissa é, segundo o próprio autor, contar as aventuras de RahTessalor, o herdeiro do trono de uma poderosa raça alienígena que se vê no meio de uma guerra de proporções interplanetárias. Ele precisa se reunir com uma guilda de seres dos mais diversos povos e planetas para impedir a destruição do seu povo.

Recomendo que vocês acessem o link do Catarse para maiores informações e trazer este quadrinho para a realidade: https://www.catarse.me/os_tomos_de_tessa_f8a0

Denis Mello tem um trabalho mais voltado ao quadrinho cerebral, noir, que te deixa com a pulga atrás da orelha. Diferente do anterior, ele não pede nosso apoio no Catarse, mas no apoie-se. Aquele apoio mensal e bacana para que ele continue a produzir sua Teocrasília com todo afinco. Afinal, em seu quadrinho, Denis tem a proposta de guerrilha urbana em que O setor religioso mais extremo da política nacional enfim estabelece um regime teocrático no Brasil! Mas nem todos se curvarão ao conservadorismo!

Recomendo também o apoio ao Denis através do link https://apoia.se/teocrasilia

Lembrando que ao investirmos nas ações nacionais, tanto em quadrinho quanto em livros ou até nossos podcasts, estamos investindo também em novos conteúdos voltados à nossa necessidade e incentivando os nossos artistas e produtores de conteúdo a trabalhar sempre em um material de primeira linha.

Venha conosco, vamos apoiar a produção nacional!

 

Anúncios

Deixe um comentário

Preencha os seus dados abaixo ou clique em um ícone para log in:

Logotipo do WordPress.com

Você está comentando utilizando sua conta WordPress.com. Sair / Alterar )

Imagem do Twitter

Você está comentando utilizando sua conta Twitter. Sair / Alterar )

Foto do Facebook

Você está comentando utilizando sua conta Facebook. Sair / Alterar )

Foto do Google+

Você está comentando utilizando sua conta Google+. Sair / Alterar )

Conectando a %s

WordPress.com.

Acima ↑

%d blogueiros gostam disto: