Kindle Unlimited: Minha Sombra Cabe Ali – Leon Idris

61a0hydehwl-_sy346_Sinopse: Um retorno à cidade de Cristina, interior do sul de Minas Gerais, faz ressurgir lembranças e uma voz que ninguém pôde ouvir. “Eu queria ter o brio de um filósofo ou a inocência da mocidade para voltar a ver na finitude uma curva, um nó do tempo. Assim, a agonia poderia descansar e a memória deixaria de ser um lugar tão impiedoso às revisitações. Caso alguém tenha descoberto esta escritura é porque cumpriu-se um desejo. Toda palavra quer romper o papel e ser lida, quer trair quem a colocou aqui e correr em direção a outros olhos, que possam entendê-la melhor e ver sentidos além dos planejados. Quem tira a palavra do silêncio não sabe do que ela é capaz. Há quem diga que ela pode sempre menos do que pensamos, que ela nunca alcançará a realidade plenamente. Mas a palavra quer sempre mais do que nós podemos dar.”

Me sinto feliz de ter tido a oportunidade de conhecer este autor tão talentoso. Já falei de seu primeiro livro aqui com vocês (O Deserto dos meus Olhos) e de como  a escrita do Leon me envolveu. Quando soube que seu segundo livro foi selecionado entre um dos três melhores para a final do prêmio Kindle de Literatura do ano passado, tratei de assinar o Kindle Unlimited e conhecer esta nova história.

Isso me inspirou a abrir uma nova sessão aqui no blog com resenhas de livros deste serviço oferecido pela Amazon. Juro que não tenho parceria com eles e não recebo nada em troca… Isso é Brasil meu povo!!! Mas vamos ao que interessa:

 

 

Deixe um comentário

WordPress.com.

Acima ↑

